sábado, 15 de outubro de 2011

15 de outubro

Muito bem, vou ficando mais velha... não ganho tanta experiência assim.. ganho mais medo, medo das peessoas, medo do futuro, sempre tive esse medo. Nada é como a gente quer, tudo é dificíl... impossibilitado. Acho que esse mundo não é pra mim, estou cansada de ver coisas horrorosas todos os dias sendo acordada com o volume da TV.
Não aguento a hipocrisia do ser "humano" não aguento também ver um gato matar um passarinho para "brincar". Ultimamente estou me emocionando facilmente com filmes, com pessoas, com histórias de vida.. Iremos nos deparar com pessoas de todo tipo, isso também me amedronta por que nunca conhecemos as pessoas o bastante, não devemos julgar ninguém, muito menos depositar ao bastante a confiança.
Tudo seria mais bonito... se não houvesse! Oh se não houvesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário